Não faltou luta. O Sesc RJ Flamengo conseguiu levar o confronto com o Sesi Vôlei Bauru, na noite desta terça-feira, fora de casa, pela Superliga feminina, para o tie-break, depois de uma virada incrível no quarto set, mas terminou superado por 3-2 (19-25, 25-16, 25-14, 28-30 e 15-7). Com um ponto somado, o time carioca chegou aos 11, na sexta posição da competição.
Sem apresentar a mesma consistência das rodadas anteriores, o Sesc RJ Flamengo fez um primeiro set equilibrado e soube pressionar o adversário no saque. A equipe Rubro-Negra sofreu uma queda de rendimento no restante da partida e chegou a perder o quarto set por oito pontos de diferença. Teve cinco match points contra, mas mostrou todo o seu poder de reação para forçar o tie-break. No set decisivo, no entanto, o Sesi Vôlei Bauru foi superior.
“Conversamos que tínhamos de estar mais juntas, pois o nosso jogo estava muito individual. O coletivo foi o que fez a diferença no quarto set. Agora, é continuar trabalhando para o próximo jogo”, avaliou a oposta Sabrina, que veio no banco e foi um dos destaques do Sesc RJ Flamengo, ao lado da ponteira Roni.
O próximo compromisso do time carioca será em casa, no sábado (3.12), às 19h, contra o Pinheiros, no Tijuca Tênis Clube. Os ingressos para a partida podem ser adquiridos pelo site Guichê Web.
Fotos: Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP