O Sesc RJ Flamengo foi superado pelo Minas nesta terça-feira (06.12), em uma partida decidida no tie-break, válida pela nona rodada da Superliga feminina. Em Belo Horizonte, as comandadas de Bernardinho abriram 2-0, mas não conseguiram manter o ritmo: 3-2 (25-16, 25-23, 17-25 e 22-25 e 13-15).
Apesar da derrota, a norte-americana Roni foi a maior pontuadora da partida, com 29 acertos. E mesmo frustrada pelo resultado, elogiou o adversário e ressaltou o equilíbrio do confronto.
“É claro que fico um pouco desapontada, pois nosso time veio muito forte para essa partida e tivemos momentos muito bons. Se tivéssemos conseguido nos manter mais estáveis, talvez o final tivesse sido diferente. Só que o Minas jogou muito bem também e foi realmente uma grande partida”, analisou a ponteira.
Com 15 pontos e na quarta colocação, o Sesc RJ Flamengo terá tempo para trabalhar os pontos a serem ajustados. O próximo compromisso do time será contra o São Caetano, somente no dia 22 de dezembro, às 19h30, no Tijuca Tênis Clube, pela décima rodada.
Fotos: Orlando Bento/MTC